Chacrinha de volta? Band se aproxima de acertar retorno de atração icônica

Stepan Nercessian como Chacrinha
Stepan Nercessian pode retornar à TV como Chacrinha em novo programa (Imagem: Divulgação / Globo)

Chacrinha completaria 107 anos, se estivesse vivo, no último dia 30 de setembro. Porém, novidades envolvendo esse grande nome da história da televisão brasileira devem surgir em breve.

Em 2018, o ator Stepan Nercessian interpretou o Velho Guerreiro nos cinemas e, agora, deve voltar a viver esse personagem na TV. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, um programa no mesmo formato está sendo negociado.

A atração apresentada pelo ex-Globo chegou a ser negociada com algumas emissoras, porém a Band foi a que ficou mais perto de um acerto. A empresa estaria quase garantindo esse projeto, já que foi uma das mais empolgadas.

Se sair um acordo, o programa de Chacrinha seria apresentado nas tardes ou fim de noite aos sábados. Nesse primeiro momento, ainda não existem maiores detalhes sobre a atração.

Filme sobre Chacrinha virou especial na Globo e deu o que falar entre o público

O longa sobre a história de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, foi um enorme sucesso em seu lançamento. Inclusive, Stepan Nercessian chegou a vencer um prêmio de melhor ator por esse trabalho.

Um tempo depois, a Globo transformou a produção em uma série e exibiu a produção em sua grade de programação. O programa em questão contava com um grande auditório, atrações musicais e shows de calouros.

Stepan Nercessian falou sobre como foi a preparação para o personagem em entrevista ao jornal Extra. “Eu precisava ir além da buzina e do abacaxi e mostrar o Abelardo Barbosa trabalhador, pai de família, um homem como todos os demais”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.