Formação de Zona de Risco faz A Grande Conquista ter resultado surpreendente na Record

Luiz Fábio Almeida

07/06/2023

A Grande Conquista

A Grande Conquista garantiu recorde da sua temporada (Imagem: Reprodução / Record)

A formação de uma nova Zona de Risco fez com que A Grande Conquista batesse um novo recorde de audiência em São Paulo, nesta terça-feira (6). Apesar do resultado positivo, o programa da Record não conseguiu alcançar a vice-liderança mais uma vez.

Exibido das 22h40 à 0h09, o programa comandado por Mariana Rios registrou 4,8 pontos de média, pico de 6,7 pontos e share de 11% na Grande São Paulo. No mesmo horário, a Globo teve 11,1 e o SBT 5,4.

Já no Rio de Janeiro, A Grande Conquista conquistou a segunda maior audiência e share do ano: 6,2 pontos de média e participação de 12,7%. O reality show, então, conseguiu se manter na segunda colocação isolada. No horário de exibição, o SBT marcou apenas 3,6 pontos de média.

Cabe lembrar que o episódio de ontem colocou Erick Rickarte, Gyselle Soares e Tiago Dionisio na Zona de Risco. O trio foi o mais votado para disputar a Prova da Virada, que vai ao ar hoje à noite.

Mais cedo, o Cidade Alerta SP, das 18h às 19h55, garantiu a melhor audiência do dia para a Record. O programa ficou com 7,2 pontos de média. A versão nacional teve 6,9 pontos, além de 8,1 de pico e 14% de share.

Outras audiências do dia da Record

Durante a terça-feira, a emissora de Edir Macedo ainda colocou no ar o Balanço Geral Manhã (2,1), Balanço Geral Manhã SP (3,3), Fala Brasil (3,5), Hoje em Dia (3,4), Balanço Geral SP (6,4) e Os Dez Mandamentos (7,0).

Mais tarde, foram exibidos o Jornal da Record (7,1), Reis (6,6), Jesus (5,5), Chicago Med (2,9), Fala Que Eu Te Escuto (0,8) e Igreja Universal (0,3).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]