O “Será?” da Globo no UpFront 2025 sobre o retorno da Fórmula 1 ao canal após 4 anos, fez a Band virar alvo de chacota nos bastidores. O canal carioca, com o sentimento de “já ganhou”, levou uma invertida.
Nesta sexta-feira (18), conforme informação dada pelo jornal Folha de S. Paulo, a Band avisou a Liberty Media sobre o desejo de continuar com a Fórmula 1 após descobrir os termos de pagamento da rescisão para 2025.
A gota d’água para a emissora da família Saad foi a proposta colocada na mesa pela empresa norte-americana, que comprou a F1 de Bernie Ecclestone em 2016. Contudo, a atitudo da Globo não ajudou.
Na quinta (17), a emissora líder de audiência criou um carro de Fórmula 1 e colocou o protótipo no palco do UpFront e a pergunta: “Será?”. Mais do que isso, Ana Maria Braga repercutiu a cena no Mais Você desta sexta.
Fórmula 1 2025: Reviravolta deve animar equipe de transmissão da Band
Nos últimos meses, ciente da crise financeira da Band e da iminente saída da categoria da programação, a atual equipe de transmissão da Fórmula 1 ficou visivelmente para baixo.
Liderada por Sergio Mauricio, o time da Band deixou evidente sua frustração a cada comentário sobre a temporada do ano que vem. Foi algo sentido pelos telespectadores nesta sexta-feira.
No Treino Livre 1 do GP dos EUA, durante uma fala de Mariana Becker sobre Lewis Hamilton na Ferrari em 2025, Sergio e Felipe Giaffone ficaram em total silêncio. A reviravolta deve dar uma revigorada em todos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].