Taís Araújo descobre que a Globo trocou o The Masked Singer pelo futebol e reage

Taís Araújo reage após decisão da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Apesar do sucesso, o The Masked Singer Brasil vai ceder o seu horário em duas semanas para o futebol na Globo, mas quem não gostou nada dessa história foi a atriz Taís Araújo, que é uma das juradas.

Por meio do Twitter, ao descobrir a mudança, ela disse que não estava sabendo disso e disparou: “Para, que semana que vem não vai ter programa! Vocês viram isso? Só volta dia 14”.

“Tem futebol semana que vem. Estou passada com isso, não sabia, não”, lamentou, por meio de um áudio. Em outro momento, ela ainda disse que não estava entendendo a decisão:

“Então tá, vamos ter que sofrer uma semana sem The Masked Singer Brasil. Estou entendendo é nada. Até dia 14”.

Vale lembrar que essa não será a única vez que o programa não irá ao ar e no dia 12 de outubro ele também será substituído pelo futebol.

No dia 7 de setembro, a emissora carioca transmitirá Corinthians x Juventude, embate válido pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre os times acontecerá na Neo Química Arena e terá a sua bola rolando a partir das 21h30.

Já no dia 12 de outubro, a Globo exibirá Brasil x Uruguai, mais um jogo importante das Eliminatórias da Copa.

Assim como o confronto do Brasileirão, a partida da seleção brasileira também tem previsão para acontecer no horário nobre do canal, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

As exibições dos jogos nos próximos dois feriados já estavam planejadas na programação da emissora e, sendo assim, já haviam sido incluídas no plano comercial do reality apresentado por Ivete Sangalo. Com isso, o cronograma da atração segue sem sofrer mais alterações até a sua final, no dia 19 de outubro.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›