Tem muita gente comemorando o presente de Natal antes dele ser anunciado, mas tudo leva a crer que Galvão Bueno será a voz das transmissões da Fórmula 1 na Band em 2025, substituindo Sergio Mauricio.
Locutor das corridas desde 2021, Sergio terá uma nova função na equipe de transmissão da emissora paulista: de comentarista, ao lado de Galvão Bueno, que por sua vez ficará com o microfone principal.
A Band está muito interessada em emplacar bons índices de audiência e milhões de reais em faturamento com a Fórmula 1 2025. Alguns atrativos estão sendo levados em consideração para o alcance das metas.
Logo de cara, a possibilidade de Galvão Bueno ser confirmado como novo narrador dos grandes prêmios e, não menos importante, a chegada de um piloto brasileiro no grid da categoria. Trata-se de Gabriel Bortoleto.
Fórmula 1 2025: Band quer brigar com o SBT
Não importa se a corrida será exibida de madrugada, manhã ou tarde de domingo, a meta da Band é superar a Record, estabilizar-se em terceiro lugar e começar a brigar com o SBT pela vice-liderança de audiência.
Neste ano, as corrida oscilaram entre 2 e 4 pontos de audiência, com recorde obtido no GP de Interlagos, quando o canal paulista emplacou índices na casa dos 5 pontos na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].