Larissa Manoela abre o jogo e fala sobre vida amorosa: “Muito bem sozinha”

Larissa Manoela
Larissa Manoela abre o jogo e fala sobre vida amorosa: “Muito bem sozinha” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Larissa Manoela interagiu com alguns de seus seguidores do Instagram na última quarta-feira (13) e fez algumas revelações inéditas sobre a vida amorosa.

A contratada da Globo, que há alguns meses se separou do ator Leonardo Cidade, contou pela primeira vez que não pretende namorar novamente tão cedo.

“Eu acho que a gente não planeja muito isso, né?! Mas assim, se for para escolher, eu não pretendo tão cedo. Eu estou muito bem sozinha. No momento, ficar solteira está sendo minha primeira opção”, disparou.

Ao ser questionada se sente saudades de algum ex-namorado, a atriz reagiu com deboche: “Eu lembro que uma pequena atriz mirim quando tinha por volta de seus 14 anos disse que se ex fosse bom, Deus não mandava amar o próximo”.

“Eu continuo levando em consideração os conselhos dela, por mais que no meio do caminho tenha acontecido alguns imprevistos”, declarou.

Cabe lembrar que, segundo rumores, Lari estaria vivendo um romance com André Luiz Frambach. Mesmo após ser flagrada aos beijos com o ator, ela evitou comentar sobre o envolvimento ao ser questionada pela colunista Patrícia Kogut.

“Eu amo que vocês amam perguntar sobre a vida amorosa. Aliás, eu estou amando muito. Muito mesmo. A mim mesma e ao meu trabalho. Completamente apaixonada“, disparou, falando sobre as chances de se casar um dia: “Era um sonho que tinha antes, mas agora já nem sei mais“.

Para quem não sabe, André e Larissa chegaram a contracenar juntos em um filme da Netflix antes de engatarem um affair.

Em conversa com o UOL, o ator explicou que ainda não é o momento de rotular o que eles estão vivendo, mas que por outro lado, entende a curiosidade das pessoas.

É algo muito pessoal. Sei que por sermos figuras públicas e por envolver a Larissa, as pessoas falam sobre“, iniciou. “Somos solteiros, estamos vivendo, nos esbarramos e permitimos nos conhecer mais. Não é namoro, nem só amizade”, declarou André.

Já à revista Quem, André afirmou que eles só iniciaram algo em agosto, quando já tinha terminado com Rayssa Bratillieri.

Quando saíram os rumores, não existia absolutamente nada entre a gente. Depois, a gente se encontrou para conversar sobre o filme e matar a saudade da galera… Somos solteiros e estamos nos conhecendo, nos permitindo”, pontuou.

Assista:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›