Durante a classificação para o Grande Prêmio de Mônaco, Sergio Mauricio cometeu mais um erro alvo de irritação e crítica por parte do telespectador. No comando da narração da Fórmula 1 na Band, ele deixou a torcida da Ferrari de nariz torcido.
Na reta final do Q3, momento que define o pole position para a corrida do próximo domingo, 25, o locutor anunciou o primeiro lugar para Charles Leclerc, da Ferrari, com o tempo de 1m10s063.
Empolgado com a Ferrari na frente dos dois carros da McLaren e de Max Vertappen, Sergio Mauricio cravou: “A pole é de Charles Leclerc”.
O colega de Reginaldo Leme não esperava que 1 segundo depois Lando Norris roubaria a posição do rival com o tempo de 1m09s954.
Para amenizar a situação, o narrador da Band celebrou a conquista de Norris, que “passou como um raio” para tirar a pole position do piloto monegasco da Ferrari.
Público volta a se irritar com Sergio Mauricio
No X, antigo Twitter, o público rasgou o verbo. “Boa, Sergio Maurício”, ironizou um internauta. “A pole é do Charles Leclerc, Sérgio Maurício?”, questionou outro.
Um terceiro pegou ainda mais no pé do famoso. “Como é possível Sérgio Maurício errar tudo em todas as narrações o tempo inteiro?”, perguntou. “Sergio Mauricio 100% de aproveitamento em errar a narração do pole”, cutucou mais um.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].