Mara Maravilha acusa música de Pocah de tratar mulheres como cachorras

Mara Maravilha
Mara Maravilha mandou recado para Pocah e disse que não gosta da música (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mara Maravilha voltou ao comando do Fofocalizando disposta a causar. Seu retorno aconteceu na última terça-feira (3) e, no mesmo dia, ela comentou a letra da música Não Sou Obrigada, de Pocah.

O vespertino do SBT abordava o fato da canção ter sido “censurada” pela Globo, tendo que alterar palavras para não chocar o público. O termo “raba”, por exemplo, falado com muita frequência, foi substituído por “gata”.

A participação da morena no Ding Dong deu o que falar e, no SBT, Mara disparou: “Pra mim isso nem é música. Uma versão ou outra, bota tudo no triturador aqui do programa”. Em seguida, tentou amenizar a situação.

“Não conheço a moça, não tenho nada contra e nem sei se ela canta direitinho. Não deviam nem colocar aqui falando [sobre ela]. No Faustão falaram que foi censurado, aqui foi escrachado. Se fosse censura, seria na Globo e no SBT”, declarou.

Por fim insinuou que a música trata a mulher como “cachorra”, por causa do termo “raba”:  “Não gosto de músicas que falam que a mulher é cachorro, tem raba, rabo… Não acho isso legal”. Lívia Andrade preferiu não discutir.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox