Foto antiga do ex mostra como Maitê Proença conheceu Adriana Calcanhotto

Maitê Proença
Maitê Proença namora Adriana Calcanhotto (Imagem: Reprodução / Globo)

O romance inesperado da atriz Maitê Proença com a cantora Adriana Calcanhotto continua dando o que falar nas redes sociais, já que ninguém entendeu como as duas se conheciam.

De acordo com o jornal Extra, porém, o responsável por apresentar as duas foi ninguém menos que Zé Mauricio Machline, ex de Maitê, que, há alguns meses, postou uma foto com as duas.

Por meio de suas redes sociais, em maio de 2021, ele surgiu ao lado das famosas em sua mansão, localizada em Mambucaba, Rio de Janeiro, e escreveu a seguinte legenda: “Nós três”.

Ele e a atriz namoraram durante três anos e, após a separação, continuaram amigos. De acordo com a revista Veja, Maitê e Adriana estão frequentando jantares juntas.

Elas também vão juntas a encontros musicais promovidos por amigos em comuns, que já estão cientes do relacionamento. “Elas formam um casal e parecem bem felizes”, relatou uma pessoa próxima de Maitê e Adriana à publicação.

Proença compartilhou em seu Instagram, dias atrás, vídeos ao lado de Calcanhotto. Em um dos registros, ela dança na companhia da suposta namorada e de um amigo à beira de uma piscina.

No outro, a cantora participa de uma roda de violão com Clara Buarque. Oficialmente, a atriz não se manifestou a respeito. “Não é da sua conta”, limitou-se a escrever nos Stories, sem estabelecer relação direta com a notícia.

Já Adriana Calcanhotto divulgou o print da matéria. “Disse a Veja que Maitê disse à Veja”, brincou na legenda a respeito de um erro de ortografia na nota em questão, que atribuiu à publicação uma declaração dada, supostamente, por Maitê Proença.

Adriana foi companheira de Suzana de Moraes por mais de 25 anos – a união foi formalizada em 2010. Cineasta e filha do compositor e poeta Vinícius de Moraes, Suzana faleceu em 2015.

Maitê viveu ao lado de Paulo Marinho por 12 anos; ele é o pai de sua herdeira, Maria. Outros relacionamentos dela ganharam notoriedade, casos do ator Victor Fasano e do assessor de imprensa Rodrigo Paiva.

Cabe salientar que, no momento, Proença está afastada da TV, onde se consagrou em trabalhos como Guerra dos Sexos (1983), Dona Beija (1986) e O Salvador da Pátria (1989). Ela tem produzido conteúdo para as redes sociais. Calcanhotto dedica-se à divulgação do álbum Só, lançado em 2020.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.