Foto do Réveillon de Anitta em 2012 circula na internet e pai da cantora comenta

Anitta
Anitta antes e depois da fama (Imagens: Daniel Pinheiro – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta deu início à sua carreira de cantora no início da década e em 2012 já fazia shows no Rio de Janeiro, mas nada que se comparasse ao seu sucesso de hoje.

Diante disso, os internautas repercutiram uma foto antiga da famosa, na qual ela surgiu anunciando o evento que faria na virada do ano no Piscinão de Ramos.

Com um look simples, a funkeira anunciou: “Hoje depois da virada tem eu no Piscinão de Ramos. Vamos gente“.

No Instagram, o perfil de Rainha Matos compartilhou a foto e, nos comentários, a própria Anitta fez questão de responder com duas figurinhas de risadas.

O pai da cantora também respondeu: “Eita Rainha, fazendo 1 ano do nosso Réveillon juntos“. E os fãs da cantora rasgaram elogios.

É tão gratificante ver que ela venceu em um país que dificulta tanto para mulheres crescerem. Emocionante“, observou uma seguidora.

Impressionante como sonhar é poderoso. Não basta sonhar, tem que fazer as coisas acontecerem. Exemplo total de superação e o sucesso“, disparou outra.

Podem não gostar dela como pessoa, mas o trabalho dela tem que ser sempre reconhecido e cada vez mais!“, reagiu mais uma.

A comemoração pelo sucesso teve ainda mais repercussão por conta do show de Anitta no Réveillon deste ano, já que foi convidada para a Times Square, em Nova York.

Nos Stories do Instagram, Anitta comemorou: “Oi, galera, sim é verdade! Meu Réveillon será na Times Square, em Nova York! A gente não confirmou antes porque tinha muita burocracia pra resolver, mas agora está tudo certo. Exames feitos, tudo maravilhoso. Vai ser diferente, óbvio, por conta da Covid. Vai ser televisionado e é isso. Só felicidade!“.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›