Fotos de Tati Zaqui antes da fama e deixa seguidores surpresos

Tati Zaqui
Tati Zaqui surpreendeu com fotos antigas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Conhecida por estar sempre publicando fotos e vídeos ousados em suas redes sociais, Tati Zaqui surpreendeu os seguidores por conta de uma série de imagens antigas.

Nelas, a funkeira aparece totalmente diferente do que é hoje, mas já dando os primeiros passos no mundo da música, com um microfone na mão e o cabelo colorido.

Coincidentemente, as fotos mostram Tati com mechas em uma tonalidade parecida com a atual, laranja, mas seu cabelo ainda não era azul.

O post foi feito por um fã-clube da artista e está dando o que falar. Nos comentários, uma fã perguntou: “Procurando o dia que a Tati Zaqui foi feia”.

“Quero ver se ela tem a mesma humildade desse tempo. O dinheiro sobe à cabeça de muitos e só os fazem achar que são melhores que os outros”, reclamou outro.

“Ela sempre foi gata demais”, reagiu mais uma. Recentemente, ela resolveu voltar em grande estilo ao seu perfil no TikTok, no qual surgiu rebolando ao som de um reggaeton.

Plena, a musa surgiu com um shortinho na parte de baixo e um top fininho na parte de cima, que valorizou ainda mais a sua “comissão de frente” e a fez ser elogiada.

Nhami voltei“, escreveu a cantora na legenda, enquanto nos comentários, um admirador disparou: “Esse vídeo contém armadilhas e estratégia avançada de guerra“.

Conheço a Tati desde quando começou na carreira, agora virou um mulherão“, observou outro. “Quem diria que ia chegar onde chegou?“, perguntou uma moça. “Quem tem limite é cartão de crédito, sua beleza não!“, disparou mais um.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDPEkijH6RO/

https://www.instagram.com/p/CDFaWEMpCcQ/

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›