A Fazenda
Em A Fazenda 2019, Viny Vieira detona peões e escolhas do público (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Viny Vieira, remanescente da Equipe Sol, vem demonstrado clara insatisfação com as decisões do público em A Fazenda 2019, em especial às eliminações de seu aliado. Nas vésperas da nona formação de roça, ele repercutiu esse sentimento.

Saiba tudo o que acontece em A Fazenda 2019 clicando aqui

Isso aqui é um manicômio. A gente só não sabe o que está rolando lá fora, mas aqui a gente sabe quem é quem“, disse o humorista, ao desabafar com Netto no mirante.

Viny continuou, agora criticando os resultados das roças: “Os valores estão invertidos. Quem ganha aqui não é quem precisa ou quem está fazendo as coisas certas. Quem está ganhando é quem não está falando a verdade“.

O peão ainda revelou que Diego Grossi, o atual fazendeiro, ainda perguntou se ele preferia ser indicado pelo seu voto ou receber os possíveis cinco votos da sede.

Planejando não enfrentar a roça contra Netto, Viny fez a seguinte declaração: “Eu não quero ir com você. Aliás, eu não quero ir com ninguém. Queria ficar aqui por mais tempo“.

Confira:

Viny e Netto dispensam amizade de Lucas

Lucas Viana tem uma trajetória polêmica em A Fazenda 2019, conquistando uns e desagradando outros. Viny Vieira e Netto são dois nada satisfeitos com as atitudes do peão.

Viny relembrou dois motivos que fizeram Lucas brigar com Hariany e o criticou por isso: “Aquele negócio do Resta Um, eu também não me sentiria bem da minha namorada não me salvar, mas agora por um pedaço de bolo?! Dizer que ela fica mais com a Cariri do que com você é ciuminho de criança. Isso é muito infantil“.

Netto, que conhecia o modelo fora do reality, foi taxativo: “Não é o tipo de pessoa que eu quero pra ter amizade do lado de fora. Falo na lata“.

O humorista retomou a palavra, citando decepções com as pessoas: “Eu não quero o mal de ninguém, mas tem coisa que a gente não vai se esforçar. É natural. Você vê atitudes que poderiam decepcionar e pessoas que não se esforçaram sobre isso“.

Netto citou a atividade Real ou Fake para explicar o distanciamento de Lucas: “Eu não me afastei dele, só não sou obrigado a concordar com algumas atitudes. Quando você convive, você enxerga a pessoa de outra forma“.

Por fim, revelou como enxerga o peão e porque prefere o silêncio: “Não sou a pessoa de falar o que querem ouvir, então prefiro me afastar. Tudo que você fala pra ele, ele usa disso pra falar no ao vivo“.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos