Fox Sports bate recorde histórico de audiência; saiba mais

Duh Secco

10/09/2018

Abel Neto

Abel Neto, uma das recentes contratações da Fox Sports (Imagem: Divulgação / Globo)

A FoxSports entrou setembro celebrando a bem-sucedida exibição da fase “mata-mata” da Copa Libertadores. No último dia 28, com o jogo Grêmio x Estudiantes – vencido pela equipe brasileira nos pênaltis –, o canal chegou à liderança da TV paga, entre homens de 18 a 49 anos; na ocasião, a emissora atingiu o triplo de audiência de outros canais do mesmo segmento.

Trata-se da partida de maior sucesso da história da emissora, até hoje. O jogo também se tornou o mais assistido da Pay TV em 2018, dentro do público-alvo. Este, porém, não foi o único programa do dia a conquistar tamanho êxito… Outro destaque da noite foi a partida Santos x Independiente, a quarta mais assistida da competição, entre homens de 18 a 49 anos.

O “esquenta”, que antecedeu as partidas, também levou a Fox ao primeiro lugar, na parcela do público citada acima. O canal ainda liderou com atrações “da casa”, durante todo dia 28, entre os canais esportivos; ESPN e SporTV se configuram nos principais concorrentes.

Vale a pena citar os programas “Bom Dia Fox”, “Central Fox 1ª Edição”, “Fox Sports Rádio”, “Boa Tarde Fox”, “Expediente Futebol” e “Central Fox 3º Edição”; as quatro últimas atrações também alcançaram a primeira posição no ranking da TV paga.

Saiba Mais:

Operadoras recusam canal pago proposto pela Simba

Sucesso em “Segundo Sol”, Luis Lobianco é convocado para “Vai Que Cola”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.