Marco de Vargas, narrador do canal Fox Sports, foi suspenso após uma fala polêmica durante a partida entre Grêmio x Libertad, no Facebook Watch, no último dia 25 de julho. No comentário, o profissional afirmou que faria uma visita à “casa das meninas”, uma referência a um bordel.
A brincadeira não foi bem vista pelo Facebook e pela Fox Sports. Para o lado do canal americano, a vergonha foi maior já que estava prestando um serviço pela rede social, que é conhecida por sua rigidez quando o assunto envolve imagens de cunho sexual.
Por isso, de acordo com o site Notícias da TV, Marco foi suspenso pela Fox Sports e ficará fora do ar por, pelo menos, 15 dias.
O canal, inclusive, já havia trocado às pressas o narrador. Nivaldo Preito comandou a narração no jogo em que Marco estava escalado, na volta de Grêmio x Libertad.
Naquele dia, Vargas foi o único trocado em uma semana. Nivaldo narrou as partidas de ida e volta do Palmeiras. Já Téo José e João Guilherme fizeram os dois confrontos de Internacional e Flamengo, na sequência.
A polêmica aconteceu quando, após a vitória do time gaúcho por 2 a 0, Marco de Veras revelou que logo após entregar a programação do canal fechado sairia com toda a equipe para se divertir em uma festa regada a cerveja.
“Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também”, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.