Marcos de Vargas
Saia justa fez com que Fox Sports afastasse narrador (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

Após o constrangimento causado pelo narrador Marcos de Vargas, do Fox Sports, durante a partida entre Grêmio e Libertad pela Copa Libertadores, o canal esportivo decidiu punir o profissional devido às declarações feitas durante a exibição do jogo.

A saia justa ocorreu na segunda-feira (29). A partida era exibida nas redes sociais e, ao fim, ao lado do comentarista Rodrigo Bueno, causou ao fazer uma piada. “Estamos com pressa. O pessoal convidou para um churrasquinho, dar uma passadinha lá na casa das meninas pra tomar uma cervejinha também”, disse.

Sem graça, o colega não embarcou na piada de Vargas, que seguiu. “Por isso, o Vagner [Martins], que não faz isso porque é um homem casado… A gente também tem os nossos compromissos, mas a gente vai cm muita tranquilidade, claro, com muita parceria e responsabilidade”, completou.

Não demorou para que as declarações viralizassem. Segundo o site Notícias da TV, após negar um posicionamento, o Fox Sports acabou divulgando que quem narraria o jogo de volta da disputa seria Nivaldo Prieto. Antes, porém, Vargas havia feito uma publicação enigmática no Twitter.

“Se o objetivo era prejudicar, parabéns, prejudicou”, disparou. Durante a partida, ele também usou a rede social para fazer comentários técnicos – e questionado sobre a ausência na transmissão, foi curto e grosso. “Cumpro ordens”. Por enquanto, ele segue contratado da emissora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!