Fracasso de audiência, Globo convoca especialista para salvar Fuzuê

Ricardo Linhares

Ricardo Linhares ganha missão nos bastidores da Globo para salvar Fuzuê (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos dias, começou a rolar uma preocupação nos bastidores da Globo com os resultados de Fuzuê. Mesmo com alguns elogios, a trama de Gustavo Reiz não anda registrando bons números de audiência e uma decisão foi tomada.

Segundo o jornal O Globo, os executivos da emissora resolveram chamar Ricardo Linhares para supervisionar a trama. O profissional costuma realizar esse tipo de trabalho na empresa desde 2012.

Por estar em uma queda preocupante, o trabalho com a novela já começou a acontecer com o sinal de alerta ligado. Antes mesmo dessa alteração, algumas mudanças já haviam entrado em prática após o grupo de discussão.

Naquele momento, os telespectadores apontaram que todos estavam ficando muito ansiosos para desvendar os mistérios. Essa situação fez com que as dúvidas ficassem ainda maiores e alguns até deixassem a história de lado.

Reviravoltas na história de Fuzuê estão em andamento há algumas semanas

Desde o retorno de Maria Navalha (Olivia Araújo), algumas reviravoltas começaram a acontecer na produção. Inclusive, outros detalhes foram programados pela equipe da novela.

Nos próximos capítulos, Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vão descobrir que são irmãs. Essa notícia cairá como uma bomba, mas não maior do que o retorno de César Montebello (Leopoldo Pacheco).

O empresário havia sido dado como morto após o tempo que ficou desaparecido e chegará cheio de novos mistérios. Inclusive, Talita Younan e Junno Andrade são reforços que entram na história de Fuzuê em breve.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.