Fracasso no Brasil, Aguinaldo Silva comemora audiência de “O Sétimo Guardião” em Portugal

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva celebrou audiência de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / Globo)

Aguinaldo Silva enfrentou uma grande crise na criação, nos bastidores e, principalmente, com a audiência de “O Sétimo Guardião”. O autor, no entanto, usou o seu perfil no Instagram e viu a situação com outros olhos.

Aguinaldo compartilhou uma tabela de audiência da Globo em Portugal e destacou a liderança da sua última novela. “Maiores audiências da TV a cabo em Portugal: Globo é campeã absoluta de audiência. Está nos seis primeiros lugares”, afirmou.

Os fãs reagiram à afirmação de Aguinaldo e questionaram o gosto dos portugueses para a história dos guardiães. “Com todo o respeito que tenho pela sua obra, ‘O Sétimo Guardião’ não foi sucesso, essa novela é para você esquecer”, avisou uma. “Os portugueses não sabem o que é bom”, opinou outro.

Uma terceira recordou de Nazaré Tedesco, vilã criada pelo autor para “Senhora do Destino”: “Sou sua fã, nunca esquecerei da Nazaré. Agora essa novela foi triste, difícil de assistir do começo ao fim, um ótimo elenco, pena que não deu certo mesmo”. “Só em Portugal mesmo”, lamentou mais uma.

“O Sétimo Guardião” saiu de cena abaixo do resultado esperado pela direção da Globo. No lugar, o canal escalou Walcyr Carrasco com “A Dona do Pedaço”, que em poucos capítulos já superou os números alcançados pela trama do gato Léon.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Maiores audiencias da TV a cabo em Portugal: Globo é campeã absoluta de audiência. Está nos seis primeiros lugares.

Uma publicação compartilhada por Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].