Francisco Vitti é banido do Tinder e se arrepende após postar áudios gemendo

Francisco Vitti
Francisco Vitti é banido do Tinder e se arrepende após postar áudios gemendo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Francisco Vitti costuma interagir ativamente com seus seguidores nas redes sociais e seu jeito irreverente costuma conquistar fãs pelo Brasil. Uma de suas atitudes, nesse sentido, acabou causando um arrependimento imediato. Além de tudo, o ator ainda foi banido do Tinder.

Em seu perfil do Twitter, o galã surgiu gemendo com um amigo, numa troca de áudios, por pura zoeira: “A palavra ‘isso’ desperta o maior nível de imaturidade dentro do meu grupo de amigo”.

Na captura de tela, que foi feita no Instagram, Francisco tirou sarro de si mesmo: “Por que né, cara? 25 anos nas costas e ainda fazendo essa babaquice. Adoro”. Pouquíssimos minutos depois, ele deletou o tweet e morreu o assunto.

Já nos Stories, o cunhado de Tatá Werneck assumiu que tinha um perfil num site de relacionamentos, mas com um porém: “Eu tinha Tinder, né?! Eram fotos com meus cachorros, mas eu nunca verifiquei minha conta no Tinder, nunca fiz essa ligação com o Instagram, pra galera saber que era eu mesmo”.

Francisco Vitti contou que muitas pessoas o procuravam pensando que a conta era falsa, como se fosse um alerta: “Eu recebia muita mensagem no direct do Instagram, de gente falando assim: ‘Olha, eu vi um fake seu lá no Tinder’. Eu adorava, ria, me divertia com gente achando que eu era fake”.

O que aconteceu, no fim das contas, é que o artista foi expulso do Tinder, com a alegação de que estava tentando se passar por outra pessoa: “Só que com o passar do tempo, essas denúncias foram se acumulando e o Tinder entendeu que eu estava me passando por outra pessoa, no caso eu, daí ele colocou minha conta sobre análise. Pensei que eles fossem me dar uma segunda chance pra verificar minha conta. Parabéns a todo mundo que denunciou. Deu certo”.

Confira:

Francisco Vitti
Francisco Vitti logo apagou a mensagem do seu perfil (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›