Francisco Vitti se forma em Cinema e recebe prestígio dos pais nas redes sociais

Francisco Vitti
Francisco Vitti se forma em cinema e recebe prestígio dos pais nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de alguns anos de estudo, Francisco Vitti enfim conseguiu se formar em Cinema. Como esperado, seus pais, João Vitti e Valéria Alencar, prestigiaram o ator nas redes sociais, numa homenagem carregada de emoção e orgulho.

Na segunda-feira (20), no Instagram, João posou abraçado à mulher e ao filho, que parabenizou pela graduação no ensino superior:

Parabéns pelo 10 no seu TCC (trabalho de conclusão de curso) hoje, meu filho! Você tem excelente oratória e muita clareza e objetividade ao expressar seus pensamentos! Parabéns! Você é fera. Mamãe e eu estamos muito felizes e orgulhosos, Francisco! Avante”.

Veja Também

Valéria se estendeu um pouco mais, sem economizar nas palavras para demonstrar sua felicidade com essa nova fase profissional de Francisco:

Cineasta com muito orgulho! Temos formatura? Temos sim senhor! Francisco nota 10! Tanto orgulho sinto de você!  Meu amor! Chegou o dia de fechar um ciclo que você conclui com maestria, simplicidade, autenticidade e principalmente com a sua força de vontade (…) Te amo tanto. Agradeço tanto ter um filho assim como você! Desse jeito canceriano, Alencar com Vitti, amoroso, divertido e muito muito sensível e inteligente! Desejo que você seja protegido por seu anjo da guarda, com uma atenção e foco necessários para transformar este momento na mais pura Verdade. Tua verdade”.

Confira:

Francisco Vitti é banido do Tinder e se arrepende após postar áudios gemendo

Em seu perfil do Twitter, o galã surgiu gemendo com um amigo, numa troca de áudios, por pura zoeira: “A palavra ‘isso’ desperta o maior nível de imaturidade dentro do meu grupo de amigo”.

Na captura de tela, que foi feita no Instagram, Francisco tirou sarro de si mesmo: “Por que né, cara? 25 anos nas costas e ainda fazendo essa babaquice. Adoro”. Pouquíssimos minutos depois, ele deletou o tweet e morreu o assunto.

Já nos Stories, o cunhado de Tatá Werneck assumiu que tinha um perfil num site de relacionamentos, mas com um porém: “Eram fotos com meus cachorros, mas eu nunca verifiquei minha conta no Tinder, nunca fiz essa ligação com o Instagram, pra galera saber que era eu mesmo”.

Francisco Vitti contou que muitas pessoas o procuravam pensando que a conta era falsa, como se fosse um alerta: “Eu recebia muita mensagem no direct do Instagram, de gente falando assim: ‘Olha, eu vi um fake seu lá no Tinder’. Eu adorava, ria, me divertia com gente achando que eu era fake”.

O que aconteceu, no fim das contas, é que o artista foi expulso do Tinder, com a alegação de que estava tentando se passar por outra pessoa: “Essas denúncias foram se acumulando e o Tinder entendeu que eu estava me passando por outra pessoa, no caso eu, daí ele colocou minha conta sobre análise. Pensei que eles fossem me dar uma segunda chance pra verificar minha conta. Parabéns a todo mundo que denunciou. Deu certo”.

Veja:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›