BBB 2021: Mau humor de Fiuk vira alvo de críticas entre os participantes

BBB 2021
Mau humor de Fiuk vira alvo de críticas entre os participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Fiuk entrou no BBB 2021 atiçando a curiosidade geral e se tornou um nome enigmático, com algumas polêmicas em sua trajetória no reality show da Globo. O que virou assunto recentemente foi o seu mau humor, que causou críticas entre os participantes.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando Caio inventou de brincar com o participante na fila para entrar no confessionário, inventando que ele perdeu 50 estalecas por não trocar o microfone. O filho de Fábio Jr ficou espantado e disparou: “Sério mesmo? Ganhei menos 50 mesmo? Tião, não me assusta assim, não”.

Viih Tube, que observava de longe, reprovou a atitude do famoso: “Ele é muito irritadinho. São coisas muito pequenininhas”. O fazendeiro então explicou que zoa Fiuk de propósito como se fosse um teste: “Por isso é que eu faço. Aí acho que ele já pensa assim: ‘Caio não tem jeito, não’”.

No Quarto do Líder, enquanto tentava especular o voto de Camilla, a youtuber citou o filho de Fábio Jr e apontou: “Gente, mas o Fiuk consegue se estranhar com todo mundo”. João Luiz disse que não sentia o mesmo, mas foi rebatido pela loira: “Com você também já. É que com você ele se dá bem, mas eu consigo perceber o jeitinho dele. Você brincando e ele não gostando, sabe”.

Viih disse que não tem paciência para o lado rabugento do ator: “Não tem uma pessoa que sobra. Eu não brinco. Eu sou grossa. Quando vem falar coisinha comigo que não faz sentido, eu já: ‘Ai, Fiuk, tá bom, então, tchau’. Eu nem brinco com ele, não tenho paciência”.

Camilla de Lucas, por sinal, reclamou que Fiuk lhe deu uma patada ao falarem sobre o avô e que se sentiu ofendida de certo modo: “Vou falar com ele. Eu estava brincando, não gostei, não”. Juliette já previu o conflito: “Lá vem bomba”.

Caio foi outro a levantar queixas contra o paulista, acreditando que essa “chatice” coloque o seu concorrente no paredão: “Ele está fazendo raiva na turma que daqui a pouco a turma vai toda votar”. Gilberto defendeu o brother: “O povo já entendeu que é o jeitinho dele”.

O goiano não cedeu e arrasou Fiuk, impaciente com essas atitudes: “Eu não aceito grosseria para cima de mim… Chega uma hora que você cansa de jeito. ‘Ah é o jeito, é o jeito’ e coice. Uai, você não é assim. É porque você gosta muito dele, eu entendo, mas cansa. É ruim. Juliette mesmo, ele tornou a dar show por causa de besteira. Ainda bem que ela dá umas contornadas, mas cansa”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›