Boatos da morte de Christina Rocha se espalham e apresentadora se pronuncia

Christina Rocha
Christina Rocha dá resposta à altura aos boatos (Imagem: Reprodução / SBT)

Christina Rocha foi vítima de uma pegadinha maldosa nas redes sociais, quando vários internautas começaram a espalhar os boatos de que ela teria morrido nesta semana.

Aos 63 anos de idade, a famosa acabou se deparando com seu nome viralizando e muitos fãs chegaram a acreditar que a notícia era verdadeira, já que foi parar nos Trending Topics do Twitter.

Diante da situação, Christina foi obrigada a se pronunciar para desmentir tudo e surgiu em seu perfil no Instagram em grande estilo, com um recado aos que fizeram essa maldade.

“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta! Morri? Dizem por aí. Quase morro mas passo bem!! Ótima semana”, escreveu na legenda, com a hashtag “tô viva”.

Nos comentários, muitos se divertiram com seu bom humor e comemoraram a sua vida. “Linda e maravilhosa e talentosa!”, disse uma.

“Ai tá a prova quer idade e apenas número. Toda mulher deve se amar e se cuidar”, declarou outra. “De vermelho fica mais charmosa ainda”, elogiou mais uma.

Vale lembrar que Christina já havia sido assunto recentemente após Angélica ser chamada de “Christina Rocha chique”, em razão do quadro Dilemas da Vida Real.

Ele será parte do programa Simples Assim, com estreia no dia 10 de outubro, na Globo, no qual provocará reflexões e posicionamentos sobre situações rotineiras na vida das pessoas.

Sobre o assunto, Angélica assegurou à Quem: “Não tenho inspiração na Christina Rocha, não. Faz tempo que não a vejo. Vou até dar uma olhada nos dilemas da Christina Rocha, mas sei que não é igual, não (risos)”.

Christina comanda o Casos de Família, no SBT, há mais de 10 anos. Na emissora, ela também apresentou atrações como Aqui Agora e Alô Christina.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.