Rodrigo Faro mostra interesse em apresentar A Fazenda e encurrala Record

Rodrigo Faro
Apresentador da Record, Rodrigo Faro fala sobre substituir Marcos Mion no comando de A Fazenda em 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rodrigo Faro revelou, na última quinta-feira (8), pela primeira vez, desde a saída de Marcos Mion da Record, a possibilidade de apresentar A Fazenda. Ele afirmou que ligou para diretores da emissora assim que leu notícias envolvendo o seu nome para o comando da atração.

O assunto foi pauta da entrevista de Faro com Lucas Selfie, no Lavando a Roupa, no YouTube. “A Fazenda 13: vai apresentar ou não?”, questionou o ex-participante do reality show.

“Cara, sabe que saiu em todo lugar, todo mundo falou isso. Eu não mentiria aqui para você. Não foi falado ainda na alta cúpula. Essa determinação, essa escolha, não foi feita”, afirmou o apresentador.

“Não começaram a falar sobre isso porque, antes de A Fazenda, eles ainda têm o Power Couple com a Adriane Galisteu. Depois, A Ilha, com a Sabrina Sato. Só em setembro que é A Fazenda. Não foi falado, não foi mesmo”, garantiu.

Tamanha a repercussão das notícias colocando Rodrigo como o novo apresentador do programa, que fez o ator ligar para a direção da Record. “Quando eu li tudo aquilo, falei: ‘Caramba, como é que vou fazer?’. Porque você lê pela imprensa, tanta gente falando, acha que é verdade. Aí você pega o telefone e liga: ‘Vem cá, esse negócio de Fazenda…’ . ‘Não, Rodrigo, não tem nada'”, recordou.

Faro falou sobre sua “relação incrível” com a diretoria da Record e disse: “[São] Pessoas que comandam a emissora, são meus amigos, de tomar um negócio junto, jogar uma bola junto, amigos. Então eu confio neles. Quando liguei e perguntei, me foi dito: ‘Nem foi falado sobre isso ainda’. Todos esses nomes que estão saindo, não só o meu, não são ventilados pela Record e não vêm da Record. São especulações”, avisou.

Sobre o trabalho de Marcos Mion à frente de A Fazenda, Rodrigo Faro deu como exemplo o BBB. “A gente tem que entender que o formato é sempre a grande estrela. O formato A Fazenda, o formato BBB… Vocês [participantes] fazem o programa. O que o Mion fez foi muito legal, foi agregar a esse sucesso, uma condução divertida, leve, usando o jeito dele falar”, elogiou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›