Por Amor
Gabriela Duarte como Eduarda em “Por Amor”; reprise levanta audiência do “Vale a Pena Ver de Novo” (Imagem: Reprodução / Globo)

A reprise de “Por Amor” (1997), em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”, bateu seu recorde de audiência nesta quinta-feira (4) de frio e chuva na Grande São Paulo. A reapresentação conquistou índice superior ao de “Malhação – Toda Forma de Amar”, que também atingiu seu maior número. “Verão 90” foi outra trama que fechou com a melhor pontuação desde a estreia.

Focado na decisão de Eduarda (Gabriela Duarte) de separar-se de Marcelo (Fábio Assunção), “Por Amor” emplacou 21 pontos, maior audiência do “Vale a Pena Ver de Novo” desde os 21,9 registrados pelo último capítulo de “Senhora do Destino” (2004), em 8 de dezembro de 2017.

Em seguida, “Malhação” garantiu 20,5 de média, destacando o triângulo Carla (Mariana Santos), Madureira (Henri Castelli) e Marco Rodrigo (Júlio Machado) e a participação da cantora Ludmilla.

Recorde também para “Verão 90”, que já havia anotado sua melhor marca no dia anterior (3), 30,7 pontos. A crise no relacionamento de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), bem como a união de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz), renderam 31,5 de média para o folhetim das 19h.

A descoberta de Rania (Eliane Giardini) sobre as dívidas de jogo de Miguel (Paulo Betti) garantiu 23,9 pontos para “Órfãos da Terra” – maior índice para uma quinta-feira desde a estreia da trama das 18h, em abril.

“A Dona do Pedaço” foi outra produção que assegurou o melhor número para uma quinta-feira, desde o início em maio. Foram 35,1 pontos para sequências como Maria da Paz (Juliana Paes) flagrando Régis (Reynaldo Gianecchini) em um cassino.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA