Fumando, Danielle Winits estaciona carro em vaga para deficientes

Danielle Winits
Danielle Winits é flagrada em vaga para deficientes no Rio de Janeiro (Imagem: Divulgação / Globo)

A atriz Danielle Winits foi fotografada por um paparazzo com o carro estacionado em uma vaga para deficientes na última quinta-feira (11), no Rio de Janeiro. A global deixou de lado ou fingiu que não viu a placa indicando que o local é reservado a pessoas com deficiência.

A ex-Dança dos Famosos surgiu com um figurino preto e tênis colorido, e aproveitou para fumar um cigarro e usar o celular ao lado do seu carro, um Mercedez-Benz. No Instagram, ela revelou por meio do stories que foi até o consultório de sua dermatologista para cuidar da pele.

No local onde Danielle estacionou o carro, uma sinalização salienta que é obrigatório o uso de cartão para parar o veículo. A lei municipal nº 2,328, de 18 de maio de 1995, deu o direito ao motorista com deficiência física a estacionar em vagas exclusivas.

Na lei federal n° 13.146, de 6 de julho de 2015, “pessoas com deficiência são aquelas que têm impedimento de longo prazo de natureza física, mental, intelectual ou sensorial, os quais, em interação com diversas barreiras, podem obstruir sua participação plena e efetiva na sociedade em igualdades de condições com as demais pessoas”.

Em dezembro do ano passado, Danielle Winits se manifestou sobre as críticas que recebeu quando posou nua para a Playboy, nas capas da revista de 1998 e 2003. “Eu digo que os 20 e 30 anos são uma tortura. É uma ansiedade constante, uma cobrança… E eu sempre fui muito cobrada por tudo”, contou ao jornal Extra.

“Até por posar nua duas vezes fui criticada: ‘Nossa, mas vai posar de novo?’. Sim! Queria ter fotos lindas para guardar, fiz porque eu me senti bem, bonita, confiante, porque a grana era excelente e artista é operário, sim”, ressaltou.

Na conversa, ela se emocionou sobre o convite do Domingão do Faustão para a Dança dos Famosos. “Tive muito medo de não conseguir voltar. Medo não, pena. Porque esse trabalho apareceu num momento tão necessário, depois de um ano cheio de incertezas com essa pandemia. O prazer de estar ali, fazendo algo inédito, para levar entretenimento às pessoas”, expressou.

Confira:

Danielle Winits
Danielle Winits em clínica de dermatologista, no Rio de Janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›