Funcionária da Globo, fã de Sandy conta loucuras que já fez pela cantora

Luiz Fábio Almeida

21/05/2018

Funcionária da Globo, fã da Sandy conta loucuras que já fez por cantora e vira assunto

Sandy ouviu histórias de uma fã que já fez várias loucuras por ela (Imagem: Reprodução / Globo)

No “Altas Horas” do último sábado (19), Serginho Groisman conversou com uma fã de Sandy – convidada da atração – que já fez muitas loucuras pela cantora. A jovem, que estava na plateia do programa, é funcionária da Globo.

“A primeira vez que você entrou no camarim [da Sandy] o que aconteceu?”, perguntou o apresentador. “Eu desmaiei. Eu tinha 12 anos, mas antes eu passei a minha infância puxando meu nariz, porque pausa no nariz da Sandy. Aí eu puxava e sangrava”, respondeu Carla Tosta, visivelmente emocionada.

A moça completou: “Eu virei coroinha do Padre Marcelo Rossi para te seguir, porque você ia nas missas e eu também queria“. Sandy ficou surpresa e disse que só foi duas vezes à missa do padre.

“Na época, quando vocês [Sandy e Junior] foram, meu pai não deixou eu ir porque lá não era um lugar para chorar. Eu fiquei mal, aí ele ficou com dó, me levou para o camarim e eu desmaiei“, contou. “Quando eu entrei na Globo, eu assinei contrato e só vinha você na minha cabeça. Aí eu falei: ‘Agora vou ter a oportunidade de vê-la toda hora’. E toda hora eu vejo”.

Carla também revelou que era apaixonada por um garoto, mas que não ficou com ele porque “tinha lido em uma revista que Sandy só beijou aos 15 anos“. Por fim, ela disse que fez de tudo para ir ao enterro de um sertanejo em que a cantora estava só para encontrá-la.

Saiba Mais:

Dona Alda, mãe de Xuxa Meneghel, morre aos 81 anos

Americana faz ensaio com Biel e seguidor alerta: “Foge enquanto é tempo”

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]