Funcionária do governo, Regina Duarte defende Bolsonaro após discurso

Regina Duarte
Regina Duarte apoia discurso polêmico de Bolsonaro na TV (Imagem: Reprodução / Globo)

Secretária da Cultura, Regina Duarte saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após o discurso exibido na terça-feira (24), em cadeia de rádio e TV. A atriz afirmou que seu chefe estava correto em suas colocações sobre o fim do confinamento em meio à pandemia do novo coronavírus.

No Instagram, a famosa compartilhou uma frase dita pelo “capitão” no início dos pedidos das autoridades de vários estados do país para que as pessoas só saíssem de casa em caso de extrema necessidade. “Nós não podemos extrapolar a dose porque com o desemprego a catástrofe será maior”, disse ele.

“Para quem não entendeu a visão do Bolsonaro. Ele está corretíssimo”, avaliou a ex-Globo, que recebeu o convite para o comando da Cultura do país após um telefonema feito pelo próprio presidente. O clique recebeu a aprovação de 150 mil pessoas.

Regina foi na contramão da maioria dos artistas que reagiram chocados com a fala do presidente, que pediu o fim da quarentena no país. Além do pedido que foi contra a recomendação das autoridades de saúde, ele atacou a imprensa, especialmente a Globo, e o médico Drauzio Varella.

Leal ao presidente da República desde as eleições de 2018, a nova secretária do governo fez do Instagram um palanque em defesa do político e suas opiniões polêmicas e por vezes impopulares.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS