Funcionário de Erick Jacquin revela que enganou a Band durante o Pesadelo na Cozinha

Marco Ungaro e Eric Jacquin
Marco Ungaro, atual funcionário de Erick Jacquin, revelou que enganou a Band durante o Pesadelo na Cozinha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Marco Ungaro, atual funcionário de Erick Jacquin no restaurante Président, revelou que criou um personagem para participar do Pesadelo na Cozinha, comandado pelo chef, na Band.

Em entrevista ao canal Cortes ZL Podcast, do YouTube, o rapaz afirmou que convenceu a equipe da hamburgueria Heroes de que seria bom participar da atração para o estabelecimento ganhar visibilidade.

Foi um combinado entre a turma da Heroes sem a Band saber. Ninguém queria gravar. ‘Ah, vai sujar o meu nome’. Então vamos fazer o seguinte, eu sei que isso vai dar certo para a gente. Fala que eu sou o erro do restaurante. Pronto. Por isso todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real“, disse Ungaro.

Apesar do plano interno dos funcionários da Heroes, os problemas encontrados por Jacquin eram reais. Para quem não sabe, a cada episódio, o contratado da Band tem a missão de salvar um restaurante da falência.

Na minha cabeça, [ele pensou] se a gente passar nesse programa, vai dar fama para o restaurante. E eu quero ganhar mais nome. Na época, eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo. Não tinha um centavo no bolso. Dormia num quartinho. Não tinha dinheiro para comprar uma coberta“, afirmou Marco.

Durante bate-papo com o portal da Band, ele também falou sobre a importância da sua participação para o empreendimento. “Foi uma boa repercussão, ajudou bastante no movimento e a consolidar o nome do restaurante. Reconheciam bastante a gente, chamavam para tirar foto, fazer evento, ir a festas, presença na balada. Alguns não aceitava por causa do tempo, era complicado, muito trabalho”, contou.

Para ele, o grande ensinamento do programa foi dar valor ao próprio trabalho. “Já para o Heroes foi o trabalho em equipe. Ajudou a trabalhar melhor em equipe”, disse.

Após o sucesso no programa, Ungaro foi chamado pelo jurado do MasterChef para integrar a equipe de um dos seus restaurantes. Além do Pesadelo na Cozinha, Marco Ungaro já participou de outros dois reality shows: Hell’s Kitchen, no SBT, e A Casa, na Record.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Elson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›