As saídas de Domitila Becker, Luciano Callegari Jr e outros nomes do departamento de Esportes pegaram todo mundo de surpresa no SBT. A Libertadores voltou para a Globo, mas o canal conseguiu a Copa Sul-Americana, o que em teoria não provocaria qualquer mudança.
VEJA ESSA
A direção do canal de Silvio Santos gerou um susto gigantesco em todos os funcionários na segunda com as demissões de nomes importantes do setor. O canal não extinguiu a função de diretor da área, então comandada por Callegari Jr, mas não decidiu o seu substituto, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.
Até o momento, o único nome que surgiu na mesa da alta cúpula foi Tiago Galassi, que nos últimos dias ficou responsável pela gravação do piloto do novo programa de Benjamin Back.
O martelo não foi batido a respeito do novo dono da principal cadeira do setor, algo esperado o quanto antes por conta dos preparativos necessários antes da primeira rodada da Copa Sul-Americana.
Funcionários do SBT estão preocupados com mais demissões
Fora do departamento, colaboradores da emissora se mostraram aflitos com a possibilidade de mais demissões nos próximos dias, em especial na área da Dramaturgia, atualmente gravando A Infância de Romeu e Julieta.
Entre as poucas novidades anunciadas pelo SBT nas últimas semanas, apenas a nova novela recebeu o sinal verde para a sua produção. A Infância de Romeu e Julieta garantiu nomes de Globo e Record com a missão de chamar a atenção.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].