Funk brasileiro embala festa de apoiadores de Joe Biden nos EUA

Joe Biden
Funk brasileiro surge em festa de apoiadores de Joe Biden nos EUA (Imagem: Reprodução/ CNN Brasil)

A disputa pela presidência dos Estados Unidos segue movimentando o mundo inteiro e até o Brasil está presente nas eleições do país norte-americano. Isso porque apoiadores do candidato democrata, Joe Biden, foram às ruas para comemorar a apuração dos votos ao som de Baile de Favela.

O funk brasileiro é um sucesso do MC João. Segundo uma publicação de Renê Silva, que tem sido massivamente compartilhada no Twitter, o vídeo teria sido gravado na cidade da Filadélfia. A região, inclusive, é onde os olhares se voltaram nos últimos dias em decorrência da demora da contagem de votos.

A autoria do vídeo é de Heloisa Villella, jornalista correspondente da CNN Brasil nos Estados Unidos, que compartilhou a imagem do momento em que o Brasil se faz presente na disputa.

Veja Também

Enquanto a festa dos eleitores de Joe Biden acontece nas ruas, o presidente Donald Trump voltou a sinalizar que não deve reconhecer de forma tranquila uma cada vez mais próxima derrota na eleição.

Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (6), prometeu levar adiante sua estratégia de judicializar a apuração até o limite do possível.

“Vamos perseguir esse processo através de todos os aspectos legais para garantir que o povo americano tenha confiança em nosso governo. Nunca desistirei de lutar por vocês e por nossa nação“, afirmou o presidente, em comunicado divulgado pela Casa Branca.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›