Funkeiro se irrita com atitude de Luiz Bacci e dispara poucas e boas

Luiz Bacci
MC Hariel disparou contra Luiz Bacci e lembrou treta (Imagem: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Luiz Bacci tem dividido opiniões pela forma como tem conduzido a cobertura da morte de MC Kevin no Cidade Alerta, da Record. Nesta terça-feira (18), o apresentador soltou uma alfinetada em um antigo amigo do funkeiro e causou polêmica.

No programa, o jornalista citou seu desentendimento com o MC Hariel e mandou um recado. O cantor, então, se revoltou e foi até suas redes sociais para desabar sobre a fala do contratado da Record.

“Tô aqui tirando um dia para dar uma refletida ainda mais com todas essas coisas do Kevin, esse monte de coisa triste que está acontecendo. Tô recebendo um monte de mensagens de um apresentador da rede de televisão falando mal sobre a minha pessoa, falando mal de mim na televisão”, declarou.

O cantor seguiu com o desabafo e garantiu que não precisa da televisão para expressar suas opiniões e explicou o episódio polêmico:

“Uma vez eu vi esse apresentador aí tirando uma sátira com meu nome, fui lá e fiz o mesmo. Ele me chamou aqui no Instagram achando que somos bobo, que a gente não tem o entendimento do que acontece (…) Eu respondi com um tom que acho que ele não imaginava”.

MC Hariel acrescentou: “Ele chegou falando não sei o que e eu já mandei ele ir tomar no c*, ir para aquele lugar mesmo. Eu aprendi desse jeito, rapaziada”.

“Se vocês escutaram que eu fui sem educação, fui mal-educado, que fui desumilde, que fui ‘perna’ com esses tipo de pessoa, pode acreditar que eu fui mesmo. Nós aqui e vocês lá. Água e olho, não mistura, entendeu?”, disparou o funkeiro.

Ontem também Luiz Bacci se revoltou ao receber uma mensagem “indelicada” da modelo Bianca Dominguez, que estava no quarto com MC Kevin antes da morte dele, que caiu do 5º andar de hotel no Rio.

Durante o programa, o jornalista disparou: “Eu falei que você mentiu? E se você vier mais uma vez com essa indelicadeza para cima de mim, você vai tomar um block. Eu, hein”.

“Quem você pensa que é para fazer algum julgamento sobre o meu trabalho?”, questionou o contratado da Record, irritado com a mensagem que recebeu da modelo fitness.

Luiz Bacci seguiu: “Eu vou direto, dou espaço para a pessoa se defender, sou solidário dizendo que ela é vítima nessa história. Ela pede para eu comprovar que sou eu, me ignora. Eu relato a nossa conversa aqui, e vem ser indelicada?”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›