Anitta decidiu promover um show polêmico em sua estreia no Rock in Rio. Anos depois de ser rejeitada pela organização, que não queria envolver o funk no festival, a cantora deu a volta por cima e produziu um palco semelhante ao da Furacão 2000.
VEJA ESSA
Trata-se de um grande paredão de som, que faz sucesso até hoje e foi responsável pelo lançamento de Anitta como cantora. Agora, diante da situação, a produção da Furacão resolveu se pronunciar por meio de uma publicação em suas redes sociais.
Para a surpresa de todos, foi feita uma homenagem à artista, relembrando sua trajetória e fazendo questão de dizer que foram os descobridores da funkeira: “Larissa, hoje Anitta, foi descoberta pela FURACÃO 2000”.
“Ela gravou um vídeo cantando uma música da nossa rainha PRISCILA NOCETTI. Na época, fazíamos um quadro no programa da FURACÃO 2000, na Band, onde mostrávamos vídeos do nosso público cantando a música do seu ídolo do funk”, disse.
“Pois bem… PRISCILA NOCETTI recebeu o vídeo da Larissa, colocou no ar e se encantou na mesma hora. Convidamos Larissa pra ir à FURACÃO 2000, escolhemos uma música pra ela e de lá pra cá vocês já conhecem o fenômeno do nosso país”, revelou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.