Furiosa, Giovanna Ewbank reage aos gritos ao ver racista atacar seus filhos

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank confronta racista em praia de Portugal (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Giovanna Ewbank virou uma onça para defender seus filhos. Títi e Bless sofreram racismo de uma mulher em uma praia de Portugal e a atriz perdeu a cabeça. A estrela da TV partiu para o ataque contra a racista na frente de todos.

publicidade

A esposa de Bruno Gagliasso, que esteve ao lado dela em todo o momento, ouviu a mulher dizer para “tirar aqueles pretos imundos dali”. Bastante nervosa, Ewbank cuspiu e bateu no rosto da mulher no restaurante Clássico Beach Club.

“Racista nojenta! Filha de uma pu**! Isso que você é! Horrorosa, nojenta! Olha a tua cara! Eu tenho pena de você. Você merece sabe o que? Soco, porrada na sua cara!”, disparou.

publicidade

Veja Também

Giovanna registrou o momento em que a mulher foi detida pela polícia. “Vai presa, racista filha da pu**! Vai presa! Vai se fu***!”, detonou no exato momento que agentes tiraram a mulher do local.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso expõem detalhes do episódio racista

Por meio de nota, a assessoria de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso informou que os filhos do casal foram vítimas de racismo no restaurante.

“Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou deliberadamente não só Títi e Bless, mas também uma família de turistas angolanos”, relatou.

A mulher ainda pediu que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras declarações de cunho racista como “pretos imundos”.

publicidade

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.