Kelly Key abre o jogo ao falar sobre primeiro ensaio do filho: “Não sou ciumenta”

Kelly Key
Kelly Key falou sobre sua relação com o herdeiro de 16 anos (Imagem: Reprodução – Instagram / Divulgação – Lúcio Luna / Montagem – RD1)

O filho de Kelly Key, Jaime Vitor, de 16 anos, surgiu em seu primeiro ensaio. Em entrevista à Quem, a cantora abriu o jogo ao falar sobre o interesse do herdeiro para o mundo artístico:

“O Vitor desde pequeno sempre foi ligado ao esporte. Ele juta Jiu-Jitusu, surfa. Ele era o menino que fugia da câmera. Com as Olimpíadas, ele vendo os atletas, ficou todo empolgado e decidimos produzir essas fotos. Acho ele muito lindo. Não só como mãe, sei que é uma beleza que extravasa, que vai além da aparência. Ele gosta muito de games. Pode ser que ele se destaque neste universo ou leve como hobbie mesmo o lado influenciador”.

Questionada pela publicação se seria uma mãe ciumenta, a famosa negou. “Não sou ciumenta, mas sou muito atenta. Pode parecer que pego muito no pé. Mas eu pontuo muito, seja em relação às mulheres, aos amigos“, disse, completando:

“É ótimo esse diálogo porque exponho as minhas opiniões e ouço as deles também. Aqui em casa, nada nunca foi tabu. Falamos sobre sexo, drogas e tudo. Indico muito para os pais a série Sex Education, porque a gente vai vendo as questões juntos e debatendo. Demos muita risadas, mas tem muitos assuntos sérios também”.

Kelly confessou ainda que incentiva o filho, mas com seus devidos cuidados. “Ele tem 16 anos ainda. Está na fase de descoberta. Sou muito rigorosa em relação à liberdade. E sempre falo com ele: ‘Não banalizem a profissão que me deu tudo que conquistei’. É uma profissão que lida muito com seu psicológico, tem que ouvir crítica, saber lidar com comentários maldosos e o assédio. Nesse ponto, tento o proteger o máximo possível e falar a real, para ele saber como lidar com essas situações“, explicou.

Casada com Mico Freitas, com quem tem Artur Freitas, de 4 anos, Kelly ainda é mãe de Suzanna Freitas, de 20 anos, do seu antigo relacionamento com Latino.

Na última semana, a famosa presenciou uma situação tensa em no shopping no Rio de Janeiro. Através dos Stories do Instagram, a cantora contou o que aconteceu e até deixou um alerta em seu desabafo.

Atenção, gente, se vocês estiverem no Barra Shopping. A gente acabou de sair correndo. O menino rendeu o segurança com uma arma na cabeça dele. Eu nem acreditei no que eu vi, todo mundo começou a correr. A gente foi correndo até o carro. Só para vocês tomarem cuidado”, iniciou.

Eu nunca tinha presenciado uma coisa dessas na minha vida, estou em choque, apavorada, em pânico. Mas está tudo bem com a nossa família. Fiquem atentos se estiverem no Barra Shopping, por favor saiam daí“, completou.

Algum tempo depois, Kelly voltou ao seu perfil e explicou melhor o que aconteceu: “Já está tudo bem. Estou em casa, mais calma. Fiz os stories passados como um alerta porque podiam ter pessoas dentro do shopping que eu podia alertar de alguma maneira e até tinha, recebi mensagens de vocês, pessoas que estavam no shopping no mesmo momento, que passaram pelo mesmo junto comigo”.

Estávamos eu, meu marido, meu filho do meio de 16 anos. A gente estava vindo de outro lugar e estávamos no transito na Barra, umas 8 horas da noite, e o Mico falou pra gente parar no shopping porque o Vitor queria passar em uma loja específica. Fomos lá, compramos a roupa. A gente estava dando uma volta aleatória, só estávamos passeando, esperando o tempo passar e íamos jantar em um restaurante no shopping”, explicou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›