Furioso, Datena massacra oposição de Lula e grita contra presidente do Banco Central: “Mané”

Datena

Datena desabafou sobre situação do Brasil (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena, que na semana passada comentou a respeito da crise na Band, aproveitou um momento do Brasil Urgente, desta terça-feira (20), para comentar a respeito da polêmica em torno da taxa de juros do Banco Central.

Assunto que é muito discutido pelo presidente Lula (PT), a taxa segue em 13,75%, mas existe a possibilidade de uma redução nos próximos meses.

Revoltado comentando os problemas do país, o comunicador disparou: “Temos um Banco Central com juros de 14% e fica esse presidente do Banco Central achando que é presidente do Brasil. Com juros de 14% quem vai pegar empréstimo?”.

“Quem vai comprar comida que está estragando prateleira de mercado. Você tem inflação caindo e o cara não comprando. Você tem que baixar esses juros”, desabafou.

Antes de falar do Banco Central, Datena comentou sobre o Governo Federal e fez críticas à oposição.

“Chega de conversa fiada, de briga de políticos e oposição querendo atrapalhar o governo”, disse o famoso, furioso.

Datena fala sobre problemas do Brasil

O apresentador ainda falou a respeito das mortes de crianças em escolas e da falta de educação. Datena também disse que a oposição está “muito mal feita” e que ela deveria existir para “arrumar o governo”.

“Oposição não é para pedir toma lá dá cá e querer cargo. Lula tem que colocar esses ministros para governar”, completou o jornalista.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]