José Luiz Datena voltou a aparecer gritando contra a sua produção ao vivo no Brasil Urgente, da Band. Dias depois de vazar um áudio dele “explodindo” no ar, nesta quarta-feira (21), o apresentador apareceu perdendo a linha mais uma vez.
VEJA ESSA
Enquanto conversava com um repórter, o jornalista perdeu a paciência com um anúncio da sua equipe pelo ponto eletrônico. “Eu já ouvi, pô! Já ouviu! Já ouvi que ele tá no ponto, não precisa falar 40 vezes”, disparou Datena, aos berros.
A atitude do apresentador aconteceu porque a produção sinalizava que um jornalista estava pronto para entrar no ar no programa policial.
O comunicador seguiu falando com o tom mais alto do que vinha apresentando: “Passa a escuta, senão responde tudo errado ao que eu pergunto aqui”.
Datena também pediu para entrar em contato com o produtor que estava acompanhando a externa do jornalístico.
Confira o vídeo:
🚨TV: Datena se revolta com a equipe do #BrasilUrgente ao vivo. pic.twitter.com/RaVSO4XEJE
— CHOQUEI (@choquei) June 22, 2023
Internautas repercutem a fúria de Datena
No Twitter, rapidamente, o assunto acabou dando o que falar. Muita gente notou a fúria e até sinalizou um cansaço do apresentador no Brasil Urgente.
“Eu cheguei nesse nível dele de estresse”, ironizou uma pessoa. Outro declarou: “Um dia esse homem infarta ao vivo”.
Nesta semana, o comunicador também deu bronca na oposição do governo Lula (PT) e no Banco Central.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]