Simone, da dupla com Simaria, choca ao tomar decisão nas redes sociais
Simone tomou decisão e se afastou das redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ano de 2018 não tem sido fácil para a dupla Simone e Simaria. Depois dos problemas de saúde de Simaria e seu afastamento dos palcos, Simone Mendes resolveu tomar uma decisão inusitada: vai tirar um período sabático das redes sociais.

O anúncio foi feito pela própria cantora, no Instagram. “Passando pra avisar que vou me ausentar essa semana das redes sociais. Estou nesse momento me conectando com Deus e ajudando vidas. Dia 10 estarei de volta contando um pouco dessa experiência pra vocês. Obrigada por todo amor e carinho. Orem por mim. Beijo. Deus abençoe”, escreveu.

Pelo Stories, a “coleguinha” deixou o seu aviso e emocionou com o motivo do paradeiro: “Vou me ausentar das redes sociais. Estou conectada com Deus e ajudando vidas! Dia 10 eu estarei de volta. Amo vocês, obrigada meu povo. Orem por mim”.

Os seguidores comentaram sobre a decisão de Simone. “Deus está no controle de tudo. Confie”, falou uma. “Que o Espírito Santo se faça presente nessa caminhada”, escreveu outra internauta.

Cabe lembrar que Simone precisou levar sozinha uma agenda inteira de shows da dupla sertaneja, por conta da doença de sua irmã mais velha. No primeiro semestre, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.

A dupla, inclusive, tem dado uma longa pausa nas apresentações, já que o tratamento da artista ainda está em andamento, mas, desta vez, Simone decidiu não encarar os shows sozinha. Elas, no entanto, estão confirmadas como técnicas da próxima temporada do “The Voice Kids”, da Globo.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!