Furioso, Whindersson Nunes surpreende e rebate declaração de Bolsonaro

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes reagiu contra uma declaração de Bolsonaro (Imagens: Reprodução – Multishow – Globo/ Montagem – RD1)

Whindersson Nunes mostrou que não tem gostado nem um pouco das declarações de Jair Bolsonaro (sem partido). Nesta terça-feira (02), o humorista surpreendeu e rebateu uma frase dita pelo presidente da República.

Ao ver uma notícia em que o político falou sobre o número de vítimas do novo coronavírus, o youtuber disse o que deseja a ele, foi apoiado por alguns seguidores e criticado por outros pelo comentário no Twitter.

Ontem, quando o Brasil registrou recorde de mortes nas últimas 24 horas, com 1,262 óbitos, Bolsonaro afirmou que “lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”. A frase foi dita quando ele foi questionado sobre o que teria a dizer aos familiares de vítimas da pandemia.

Whindersson Nunes compartilhou a notícia com a declaração do presidente e reagiu: “Então morre, Satanás”. Alguns fãs o elogiaram. “É cara, triste ver você agindo assim! Espero que essa fase passe logo e você volte a ser aquele cara bacana que sempre foi! Estamos orando por você”, disse um.

“Se importar com esse cara e não se importar com 30 mil mortes, rapaz essa conta tua aí tá fraca”, comentou outro usuário da rede social.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com