Futuro de Larissa Manoela na Globo é decidido após o fim de Além da Ilusão

Larissa Manoela
Futuro de Larissa Manoela na Globo é decidido após o fim de Além da Ilusão (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Reestreando na Globo depois de uma longa passagem pelo SBT (2010-2020) Larissa Manoela pôde protagonizar Além da Ilusão e brilhar ao interpretar duas personagens. Após a trama das 18h acabar, na sexta-feira (19), o destino da artista na emissora foi cravado.

Durante os últimos 6 meses, a atriz deu vida a Elisa e Isadora, irmãs que, em momentos distintos da ordem cronológica da novela de Alessandra Poggi, se apaixonavam pelo personagem de Rafael Vitti, de nomes Davi e Rafael.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Larissa está cotada para o elenco da novela Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco.

Essa nova produção, no entanto, demorará a acontecer, já que vai substituir Travessia, que será veiculada depois de Pantanal, que ainda nem acabou.

Enquanto isso não acontece, Larissa Manoela ainda tem mais um filme para gravar pela Netflix, já que seu contrato previa quatro longa metragens.

Os três primeiros já foram concluídos, mesmo com a parceira com a Globo, que foram: Diários de Intercâmbio, Lulli e Modo Avião.

O acerto com o canal, vale lembrar, começou em 2019, mas a estreia foi atrasada devido ao estado crítico da pandemia do novo coronavírus. Antes de brilhar no SBT, participou das séries Mothern (GNT), Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor (Globo) e Na Fama e Na Lama (Multishow), entre 2006 e 2010.

Larissa Manoela relaxa após meses de labuta e pensa sobre o amanhã

Numa live com o Gshow, a namorada de André Luiz Frambach, falou da temporada de férias na Europa e fez mistério sobre os novos trabalhos:

Se Deus quiser tem mais trabalho vindo aí, sim. Recarreguei as energias. Tô há quase um mês descansando, energizando, me reconectando para poder começar um novo trabalho. O que eu posso adiantar é que vou fazer um longa. Antes, quem sabe, de uma novela…”.

No entanto, Larissa preferiu não criar expectativas: “Eu acho que esse próximo ano vem para trazer muitas coisas maravilhosas. A pandemia me trouxe esse olhar de viver um dia após o outro e é isso que eu acabo trazendo para o meu dia”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.