Futuro profissional de Luciano Huck na Globo foi definido com ajuda de Angélica; entenda!

Angélica e Luciano Huck
Angélica é casada com Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luciano Huck enfrentava um dilema entre a carreira de apresentador e a chance de entrar na política. Agora, ele bateu o martelo, deixou o Caldeirão e assumiu o Domingão, mas um conselho de Angélica foi o que ajudou a tomar essa decisão.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ele revelou que foi aconselhado pela loira a fazer exercícios de respiração na hora desse tipo de decisão difícil, com a ajuda profissional. Para isso, ele recorreu ao professor Kléber Tani:

“Depois do acidente de avião que sofremos, o que fez muito bem pra Angélica não foi nenhum tipo de ansiolítico. Foi respirar. Foi a meditação. Foi a ioga. Então, a gente respeita muito, eu e as crianças, as ferramentas que ela trouxe para dentro da família. No dia em que eu estava mais angustiado com as decisões que tinha de tomar, ela disse: ‘Tenho um amigo indiano que diz que o melhor é ficar em silêncio. Que as respostas não virão de ninguém. Vêm de você'”.

Juntos, eles foram para um retiro de cinco dias com Kléber: “Fomos eu e ela. Sem celular. Falamos o mínimo possível. Fazendo cinco sessões de meditação por dia na serra de Minas, perto de Ibitipoca”.

“A gente ficou isolado numa casa no meio do mato. Foi imersivo. Foi muito importante no processo. Você respirar e ficar em silêncio é importante. Gosto muito de aprender”, completou.

Vale lembrar que o sábado passado foi o último dia de Luciano Huck no comando do Caldeirão e Angélica aproveitou a deixa para fazer uma homenagem emocionada ao marido nas redes sociais.

A loira relembrou momentos românticos e divertidos ao lado do marido no extinto Caldeirão do Huck e o parabenizou por essa trajetória de 21 anos, que será continuada no Domingão:

Hoje vai ao ar o último Caldeirão do Huck! Que ciclo lindo meu amor viveu. Você fez história com uma equipe impecável, dedicada e talentosa. Gratidão por ter participado um pouco disso tudo. Que venha o novo desafio! Que sei que você fará com competência, dedicação, amor e respeito ao público que te acompanha. Orgulho”.

O apresentador não deixou de responder à Angélica, no Instagram, só que com uma mensagem mais curta: “Te amo. Com você junto, tudo faz mais sentido”. O post, por sinal, ultrapassou as 310 mil curtidas.

Ingrid Guimarães desejou “boa sorte” a Luciano Huck e Claudia Raia o parabenizou: “Maravilhoso! Parabéns, Lu! Você merece todos os aplausos”. Sandy, que já foi jurada no extinto quadro Soletrando, também comentou: “Lu encerrando um ciclo incrível! Merece todas as homenagens”.

Monica Martelli foi outra que se manifestou: “Boa sorte na nova empreitada! Vai ser um sucesso”. Heloísa Périssé escreveu algo parecido: “Boa sorte Lu! Você merece o melhor”. O Instagram do Caldeirão do Huck avisou: “Vivemos muitas emoções juntos! E agora vamos viver uma nova fase”.

O pai de Eva, Benício e Joaquim falou sobre a animação para estrear no dominical da Globo: “Vou estar no Domingão, essa marca resultado de um trabalho brilhante do meu amigo Fausto Silva nos últimos 33 anos, o Fausto pra mim sempre foi uma referência muito grande pra mim na televisão brasileira. É uma honra e um orgulho, a estrada que ele asfaltou, eu poder seguir nela”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›