Graciele Lacerda surpreende e revela o que Zezé Di Camargo não queria que ela fizesse

Graciele Lacerda
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, surpreendeu com revelação sobre começo da relação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Graciele Lacerda surpreendeu com uma revelação envolvendo início da sua relação com Zezé Di Camargo. A jornalista destacou que passou por um grande “perrengue” no começo do namoro com o cantor sertanejo.

Segundo ela, o artista não queria que ela trabalhasse. “Ele não queria que eu trabalhasse. Ele falava: ‘A gente não vai se ver, vai ficar difícil’. Ele achava que, se eu começasse a trabalhar, ele ia perder isso”, declarou a famosa ao Vênus Podcast.

A influenciadora confessou que até aceitou a situação no começo, mas que foi um período complicado, porque ela acabou sem nada para fazer e estava agoniada.

“Uma menina que começou a trabalhar com 14 anos e comecei a depender dele. Isso me matava”, disparou Graciele Lacerda.

A famosa, então, demonstrou insatisfação com o pedido do namorado e voltou a investir na carreira das redes sociais. Segundo ela, aos poucos, Zezé Di Camargo foi começando a conviver e entender a fase dela.

“Ele começou a pirar, [mas] teve que aprender a lidar. Foi um perrengue pra eu querer fazer minhas coisas. Aí ele foi vendo meu esforço e meu crescimento”, comentou.

Graciele Lacerda desabafa sobre família de Zezé

Na entrevista, a musa abordou vários assuntos, como a sua atual relação com os enteados. Ela se emocionou e declarou que a aproximação ocorreu de forma bastante delicada, por causa da polêmica separação do cantor sertanejo com Zilu.

“Como toda relação, uma separação é complicada. Você está entrando na vida de pessoas que ainda não te conhecem. […] Você é odiada por essas pessoas, sendo que você foi levado a essa situação”, apontou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]