Fuzuê: Autor toma decisão inédita sobre revelação envolvendo o tesouro da novela

Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê

Fuzuê: Autor toma decisão inédita sobre revelação envolvendo o tesouro da novela (Imagem: Reprodução / Globo)

A novela Fuzuê chegou com uma proposta bastante animada para o público, mas alguns mistérios chamaram bastante a atenção. A trama de Gustavo Reiz prepara algumas novidades, mas alguns detalhes já foram definidos.

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa), as protagonistas, estão em busca de dois grandes segredos. A primeira quer encontrar a mãe que desapareceu, enquanto a segunda quer um tesouro perdido.

As duas situações estão interligadas, mas nenhuma delas imagina o quanto. Inclusive, elas são filhas do mesmo pai e só a ruiva sabe da história. Segundo o jornal O Globo, a descoberta do tesouro não vai ficar para o fim da novela.

Assim como também logo Maria Navalha (Olívia Araújo) irá aparecer de volta na história. Em breve a Globo irá realizar um grupo de discussão sobre a novela, mas se tudo seguir como está sendo esperado, a novidade chega na metade da produção.

Fuzuê: Luna e Preciosa descobrem que são irmãs antes de saber do tesouro

Antes mesmo de tudo isso, as moças vão saber do parentesco. As primeiras informações envolvendo esses detalhes surgiram para o público logo no primeiro capítulo.

César Montebello (Leopoldo Pacheco) contou que teve uma filha fora do casamento antes de morrer. O grande problema é que o empresário também deixou um mapa como herança para a megera.

Nas redes sociais, os telespectadores já fizeram várias teorias sobre as informações que foram divulgadas até agora no folhetim.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.