Leo Dias vira alvo de fã de Mara Maravilha e é ameaçado

Da Redação

21/08/2018

Leo Dias rebateu acusação de seguidor e fã de Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem pensou que a saída de Mara Maravilha acabaria com as dores de cabeça da equipe do “Fofocalizando” se enganou. Seguidores da apresentadora e cantora encontraram um alvo: Leo Dias.

O jornalista e principal fonte de informação do programa de fofocas tem sido atacado pelos fãs de Mara após a saída dela do vespertino. Em seu perfil no Instagram, Leo comemorou a audiência da atração nesta segunda-feira (20).

“Voltamos com tudo! Obrigado pela audiência de hoje”, escreveu. Um seguidor resolveu criticá-lo. “Vai rindo, você é o próximo”, ameaçou.

Dias não deixou por menos e rebateu a provocação. “Amor, se eu for demitido, é lógico que eu vou ficar triste. Mas, não é o fim do mundo para mim. Eu tenho 3 empregos e a pessoa (qualquer pessoa) precisa se renovar sempre”, disparou.

Outros internautas, porém, saíram em defesa do polêmico jornalista. “Estou contigo e não abro, Leo, você é o cara e a cara do Fofocalizando”, comentou um. “Leo, entre você e a Mara, a maioria está contigo, ela não presta”, avisou outro. “Leo Dias e Lívia Andrade, sempre respeitei”, brincou um terceiro.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Voltamos com tudo! Obrigado pela audiência de hoje

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@leodias) em

Saiba Mais:

Mara Maravilha manda recado para o SBT após ser afastada do “Fofocalizando”

Mara Maravilha pretendia “mudar” antes de ser afastada do “Fofocalizando”; entenda

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.