Logo depois de ter uma noite de amor em Paraty, Luna (Giovana Cordeiro) vai ser surpreendida por uma bomba em Fuzuê.
VEJA ESSA
Ela e Miguel (Nicolas Prattes) retornam ao Rio de Janeiro e dão de cara com uma surpresa inesperada.
Assim que chegam ao apartamento de Nero (Edson Celulari), depois de serem informados que o empresário já recebeu alta hospitalar, os dois se deparam com Olívia (Jessica Córes).
A ex-namorada de Miguel, recém-chegada de Portugal, já pega o jovem de surpresa ao anunciar que está grávida dele: “Estávamos ansiosos para te ver. Eu e nosso filhinho“.
“Olívia… Que brincadeira é essa? (…) O que você está fazendo no Brasil? Na casa do meu pai? E essa história de bebê?”, questiona.
A modelo afirma que o ex-sogro ficou radiante ao saber da notícia e não lhe deixou voltar para o hotel, fazendo questão que ficasse hospedada no apartamento.
Olívia logo questiona se Luna é uma prima de Miguel, mas a mocinha dá uma desculpa e sai apressada após a mulher convidá-la para conhecer o quartinho do bebê.
Fuzuê: Luna toma decisão após bomba explodir
O jovem tenta ir atrás da namorada, mas a modelo finge passar mal para chamar a atenção dele. O rapaz a socorre rapidamente, mas corre para encontrar com Luna.
“Eu não sabia que ela estava aqui. Já disse que eu e a Olívia não temos mais nada“, explica. A moça questiona se ele chama o filho de “nada” e pede que o companheiro volte para a vida dele que ela vai fazer o mesmo.
Miguel ainda insiste em contornar a situação: “Luna, a única coisa que eu posso garantir é que não é mentira o que aconteceu entre nós“.
A protagonista concorda e rebate dizendo que a realidade tem sono leve, ordenando que o rapaz não vá atrás dela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.