BBB 2022: Italo Ferreira cutuca Arthur após comparação de Scooby com Maíra Cardi

Arthur
Italo Ferreira cutuca Arthur após comparação de Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram – Globoplay / Montagem – RD1)

Amigo de Pedro Scooby, que foi eliminado do BBB 2022 nesta quinta-feira (21), Italo Ferreira aproveitou a edição do programa alfinetar Arthur Aguiar. Após a saída do surfista, as câmeras de transmissão flagraram o ator comparando Maíra Cardi, sua esposa, com o recém-eliminado.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Eu olho para ele e eu vejo a minha mulher, ela é exatamente assim. Exatamente. Ela está sempre feliz, sempre bem, sempre preocupada com o outro, tira do dela para dar para o outro… é igual. E ele é assim mesmo”, disse o galã, na ocasião.

Veja Também

O medalhista de ouro na última edição dos Jogos Olímpicos, porém, não gostou da comparação feita pelo brother e saiu em defesa do colega de profissão.

“O Arthur comparando a mulher dele com o Scooby??? Aaaahhhh, paraaaaa? Chatona! Pior que os dois se merecem. Dois chatos”, escreveu Italo Ferreira.

Mais tarde, no Bate-Papo BBB, Pedro Scooby recebeu um recado de Ferreira, além de outros amigos, como Lucas Chumbo e Gabriel Medina. Em texto, Medina diz que “ele foi demais”. Ítalo declarou: “Você é o cara! Coração do bem, família, verdadeiro e super engraçado”.

“100% você dentro da casa, e mostrou o coração gigante que você tem, com muito amor pra dar pra todo mundo. Eu vibrei em todo momento com você. Você me surpreendeu, foi longe, você já é campeão”, ressaltou Chumbo.

A eliminação de Pedro Scooby

O surfista não resistiu a seu terceiro paredão e deixou o BBB 2022 como o quinto colocado. Ele recebeu 55,95% dos 154.180.121 votos, numa porcentagem acirrada na votação contra Eliezer e Douglas Silva, que receberam respectivamente 42,23% e 1,82%.

Tadeu Schmidt começou citando o fato que o surfista nasceu no Rio de Janeiro, ganhou o mundo e voltou para o estado viver essa experiência intensa. Ainda nesse embalo, definiu o famoso como alguém que não sabia o que esperar e estranhamente assumir que não assistiu o Big Brother Brasil antes.

O apresentador questionou o fato de Scooby ser um atleta profissional e não se denominar competitivo e curtir a vitória dos outros, mas deixou claro que o ex-participante é exatamente desse jeito, de se interessar pelo outro e às vezes se colocar em segundo lugar.

Depois da saída, Tadeu conversou com Pedro Scooby e agradeceu a oportunidade de conhecer o agora ex-BBB. Na sala da casa, Paulo André chorou muito e foi consolado pelos confinados.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›