Preciosa (Marina Ruy Barbosa) tem um plano maligno para conseguir colocar as mãos de vez no tesouro em Fuzuê.
VEJA ESSA
A megera fica obstinada para conquistar a riqueza e decide explodir a loja de Nero (Edson Celulari) em cenas que vão ao ar a partir da próxima segunda (28).
A vilã se diverte contando sua ideia para Heitor (Felipe Simas), alegando que o momento promete ser épico.
A moça acredita que a explosão vai ser como um show de fogos de artifícios na noite de réveillon em Copacabana, mas o político logo a puxa para a realidade.
O deputado recorda que eles estão falidos. “Um incêndio na Fuzuê é muito mais barato e provável de acontecer! Não tem o glamour de uma explosão, mas vai deixar a loja tão torrada quanto a farofa que ela representa“, argumenta a ruiva.
Heitor questiona como a esposa vai colocar o plano em ação e ela pede que o marido não conte nada da situação para Pascoal (Juliano Cazarré), dizendo que ele tem mania de impor regras.
Fuzuê: Preciosa arma plano contra rival
“Discretamente. Quero que você chame o outro assessor, aquele menino da internet, que não tem o menor escrúpulo em prejudicar alguém com fake news“, sugere.
O político alega que o jovem é hacker e não incendiário, mas a megera justifica que está na hora de oferecer um plano de carreira melhor para ele, que já tem um caráter duvidoso.
Em um outro momento, ela se encontra com Fiel e explica que escolheu a noite de jantar para estreitar os laços com a família para cometer o crime, reforçando que os “Brega e Silva” vão ser seus álibis.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.