Fuzuê dedicou mais um momento para homenagear cenas importantes da teledramaturgia. Desta vez, a novela das 7 da Globo lembrou de A Favorita (2008), em especial da personagem Catarina, vivida por Lilia Cabral.
VEJA ESSA
A mesma atriz, desta vez como Bebel, brincou com Nero (Edson Celulari) em um dos departamentos da loja Fuzuê. A socialite posou para a câmera do affair e afirmou que as suas caras e bocas eram idênticas ao papel de A Favorita.
Com o celular na mão, Nero recordou a cena de Catarina conhecendo o Cristo Redentor e posando para várias fotos. “Parece aquela novela…”, sugeriu o empresário. “A Favorita! Ah, eu sou louca pela aquela atriz”, admitiu Bebel.
Autor da nova trama, Gustavo Reiz compartilhou uma montagem da cena da novela de João Emanuel Carneiro com a sequência do seu folhetim. “A gente se diverte”, declarou no Instagram. Lilia ficou emocionada. “Que delícia!”, escreveu.
Com clima amistoso nos bastidores, Fuzuê enfrenta problemas na audiência
Mesmo com a liberdade de criação proporcionada pela direção da Globo, incluindo as homenagens para as outras produções, Fuzuê não chegou ao patamar de audiência desejado pela direção.
A nova produção derrubou os índices de Vai na Fé. O último sucesso da faixa batia com facilidade os 25 pontos de média. Fuzuê fez 20 pontos em sua sétima semana de exibição. Trata-se do recorde negativo da novela desde a estreia.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].