Gabi Brandt apoia Sarah Poncio após perda da guarda do filho

Gabi Brandt
Gabi Brandt deu colo para Sarah Poncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito amiga de Sarah Poncio, Gabi Brandt, que também é cunhada da influenciadora digital, separou um tempo para dar atenção para a famosa, que está passando por um período difícil desde que perdeu a guarda de Josué, seu filho adotivo.

Nos Stories do Instagram, a ex-De Férias Com o Ex postou uma foto da amiga pensativa olhando pela janela do helicóptero. “Hoje tirei o dia para fazer companhia pro meu cristalzinho“, contou.

Na sequência, Gabi Brandt ainda publicou um clique de Sarah deitada em seu colo, durante uma volta de carro.

Veja Também

Gabi Brandt
Gabi Brandt passou o dia com Sarah Poncio (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabi Brandt
Gabi Brandt passou o dia com Sarah Poncio (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt posta foto de seu filho com Josué

Após a decisão judicial de Josué voltar para a mãe biológica, a influencer postou uma foto de Davi, seu filho caçula, com o priminho. “Pra sempre. Deus sabe de todas as coisas, e Ele vai cuidar de você, pequeno!!! Obrigada por tanta alegria que você nos trouxe…”, escreveu.

No seu perfil, Sarah Poncio também abriu o coração ao falar sobre o momento difícil. “Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma“, iniciou.

“Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo”, afirmou.

Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado”, desabafou.

“Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›