Gabi Brandt divulga vídeo inesperado do filho chutando sua barriga com força

Gabi Brandt
Gabi Brandt está grávida de 8 meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt está à espera do segundo filho, Henri, fruto do relacionamento com Saulo Poncio, e surpreendeu ao mostrar que ele está animadinho em sua barriga.

Aos oito meses de gestação, ela divulgou um vídeo da criança dando chutes visíveis e falou sobre a experiência, pedindo que ele espere só mais um pouco.

“Tá chegando a hora de você sair dai filho, guenta mais um pouquinho (vejam ate o final)”, escreveu a influenciadora digital.

Nos comentários, uma amiga disparou: “Essa passada no umbigo é que mais me dava aflição hahahaha que delicia! Saudades dessa sensação”.

“Pai amado que susto achei que ia anunciar que ia parir ainda hoje”, reagiu uma fã. “Meu Deus, que aflição, deve doer muitoooo”, disse outra.

Apesar disso, recentemente, a influenciadora compartilhou algumas mensagens maldosas de um seguidor que comentou que a barriga dela está horrorosa.

Através dos Stories do Instagram, a famosa desabafou sobre o caso:

Vocês estão chocados com a direct da menina, pedindo a arroba dela desesperadamente. Essa mensagem, especificamente, foi um de um fake, mas, geralmente, eu recebo mensagens assim todos os dias, recebo várias dessas de pessoas diferentes. Metade é fake, metade é perfil normal“.

A morena ressaltou ainda que não é a primeira vez que recebe mensagens desse tipo. “Mas, só para vocês não ficarem muito impressionados, por incrível que pareça e por mais bizarro que soe isso, eu já estou acostumada“, declarou ela.

Para Brandt, o mais difícil é entender o que leva uma pessoa a fazer tal crueldade, sem se preocupar com que o outro está passando:

O que eu não entendo é a linha de raciocínio desse pessoal que me odeia, odeia meu filho, me odeia, me acha chata e está lá assistindo todos os meus Stories e faz questão de mandar mensagem todos os dias. Acho um pouco doentio isso. Mas é aquilo que eu falo, né? Tem que ter muita estabilidade emocional para mexer com internet, porque é punk. A galera não tem piedade, compaixão. Assim, não está nem aí se a pessoa está grávida, se está no puerpério, se a pessoa tem sentimentos… Dane-se. O ódio que está dentro da pessoa tem que ser externado de alguma maneira, bizarro!.

Confira:

Gabi Brandt
Gabi Brandt mostra mensagem de hater (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabi Brandt
Gabi Brandt repercutiu mensagem de hater (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›