Gabi Brandt fez um tour pela mansão da família Poncio e mostrou tudo para os fãs por meio dos stories, no Instagram. A influenciadora destacou que o local é separado entre a casa de Saulo e Sarah e os pais dos famosos, os pastores pastores Márcio e Simone.
VEJA ESSA
Gabi abriu a caixinha de perguntas e questionou quais as partes da casa os seguidores queriam ver. Em seguida, a ex-participante do De Férias Com o Ex, reality da MTV, mostrou alguns detalhes da área externa da mansão.
“Tá um sol pra cada ser humano aqui no Rio de Janeiro. Aqui a piscina e aqui a parte de churrasqueira. Essa parte é nova, aqui ficava uma lareira, mas a gente não usava pra nada, então a gente cobriu e fez essa parte com mais mesas“, disse Brandt.
Enquanto estava na casa, Gabi mostrou o cinema, alguns quartos da família e a academia. “Aqui é uma sauna, que também ninguém nunca usou, então virou um depósito de bolas de futevôlei. Aqui fica a quadra e é isso”, revelou a famosa sobre os outros locais que da mansão.
Ainda no tour, Gabi mostrou o closet do quatro em que divide com o marido, Saulo, e os filhos, Davi e Henri. O local possui uma coleção de tênis e perfumes. “Quarto de visita/quarto da bagunça, aqui é o quarto do Davi, aqui o do Henri e aqui o meu. Para variar eu tomei conta da parada“, explicou a influencer.
Gabi Brandt desabafa por falta de fama
Recentemente, a influencer desabafou para os fãs sobre a falta de privacidade por ser uma pessoa famosa. Brandt estava em um restaurante, quando foi filmada no momento pessoal.
“Eu estou sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e estou longe dele e tem gente filmando… Nessas horas dá vontade de ser chata. Aí depois ainda vai para Instagram de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet. Ou pior: capaz de usar o vídeo pra falar que na verdade eu estava chorando por outro motivo. O bom senso fica com Deus”, lamentou a famosa na ocasião.
“Ainda estou tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou em um restaurante! Desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. Eu, mesmo chorando, tirei foto com umas 4 pessoas, com a maior educação”, completou Gabi.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.