Fátima Bernardes faz balanço sobre os dez anos de Encontro

Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes faz balanço sobre os dez anos de Encontro (Imagem: Divulgação / Globo)

O Encontro com Fátima Bernardes completa seus 10 anos no ar neste sábado (25). Porém a comemoração aconteceu nesta sexta-feira (24).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Antes mesmo do programa, a apresentadora fez um balanço sobre sua relação com o matinal em entrevista para o GShow. Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do Encontro – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas”, começou dizendo.

“Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, acrescentou Fátima Bernardes.

publicidade

Veja Também

Posteriormente, ela fez um balanço sobre as mudanças em si mesma desde o início da atração. “Hoje eu tenho um olhar muito mais aguçado e mais interessado do que já tinha. Aprendi muito com as pessoas que eu entrevistei, com os especialistas que a gente trouxe para falar, com os parceiros e com a plateia, que sempre se fez presente”, afirmou.

“Dar atenção a essas pessoas, ouvir as histórias que elas tinham para contar e transformar tantas dessas histórias em pauta, eu diria que é um upgrade no ser humano. Para mim foi extremamente enriquecedora essa década de convivência com o programa”, concluiu.

Luiza Possi relata que Fátima Bernardes salvou seu casamento

Luiza Possi abriu seu coração ao recordar um dos momentos mais marcantes em sua vida amorosa. A cantora, que é casada com Cris Gomes, contou que Fátima Bernardes foi uma grande fada madrinha e salvou sua relação.

Eu casei de manhã e eu tinha brigado, um pau horrível e eu estava arrasada. Cheguei para maquiar arrasada e a primeira pessoa que eu vi foi a Fátima e falei: ‘Ai briguei’ e ela disse: ‘Menina, você não sabia que dá muita sorte brigar antes do casamento? Tem que brigar para tudo acontecer'”, relatou no palco do Encontro.

E ela falou para minha melhor amiga depois: ‘Ainda bem que todo mundo acredita no que eu falo’ (risos). Mudou meu dia e salvou meu casamento. Obrigada, fada madrinha“, brincou.

Mãe de Lucca, de 3 anos, e Matteo, de 8 meses, a famosa ainda desabafou sobre a cobrança para tentar ter uma menina:

“Se for menino jogo no rio? Parem com isso, por favor. É uma cobrança da criança que nem nasceu. Quando vem a menininha? Não, não vem. Já paramos”.

Aliás, ao falar da maternidade, Possi se declarou. “Eu queria ter um grande amor. Para mim a maternidade vinha disso. E um grande amor me deu tantos frutos que são esses grandes amores maravilhosos”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.